A Associação dos Ministros Evangélicos Santoantoniense (AMES), realizou em Santo Antônio de Jesus nos dias 5 e 6 (sexta e sábado), o 12º Aviva Recôncavo. O evento contou com seis bandas e com a ministração de dois pastores.

Na sexta-feira cantou Hélio Adalto juntamente com o santoantoniense Pr. Guilherme Camargo-famoso pelo seu reggae music, e a noite foi finalizada com a pregação do Pr. Rivailson do Espirito Santo. No sábado o evento foi iniciado com banda de forró Amigos do Rei, em seguida Renata Rios, B`rit Hadasha, Silas Magalhães, e em seguida a pregação do Pr. Álvaro Rebucci, sendo finalizado com o cantor Eli Soares. Nos dois dias em que o evento foi realizado, vários grupos musicais receberam oportunidades nos intervalos entre as bandas.

O jovem Ian Isaque saiu da cidade de Ibirataia, no Sul da Bahia, para participar do Aviva Recôncavo. “Para mim é um prazer está aqui, esse é um evento que me deixa muito feliz em prestigia-lo, ainda mais que hoje tem Eli Soares, cantor que gosto muito”, falou Isaque.

Já o presidente da Ames, Pr Francisco Souza, disse que o Aviva Recôncavo superou todas as suas expectativas. “ O evento foi realmente extraordinário, creio que o nome do Senhor foi glorificado através destes louvores e da palavra que aqui foram entoados”, destacou. (Uanderson Alves/Tribuna do Recôncavo).