Neste sábado a cidade de Santo Antônio de Jesus contou com a presença do cantor gospel Eli Soares, que se apresentou no 12ª Aviva Recôncavo. O mesmo contem um ritmo musical diferente das canções evangélicas normalmente conhecidas, tem aqueles que até o comparam com o cantor góspel, Thales Roberto, que devido a algumas polemicas envolvendo seu nome acabou desaparecendo da mídia por um tempo, o mesmo chegou até a sair do país.

Em entrevista concedida ao site Tribuna do Recôncavo, Eli Soares disse que em todos os seus shows ele sempre tem uma expectativa, mas que normalmente entrega tudo nas mãos de Deus. “Eu sempre espero algo, porém no final Deus sempre me surpreende”, disse. O mesmo também falou sobre como está se adaptando ao momento fama, e sobre seus fãs.

“Rapaz eu só faço uma coisa, me escondo atrás da cruz, Deus é quem faz, Ele é quem dar, tudo é dEle para Ele, e sempre peço muita graça e sabedoria para não me deixar se alto elevar. Sobre meus fãs, eu não tenho isso como algo ruim, é normal você admirar alguém, eu mesmo admiro varias pessoas e sou fã de todas elas, isso não me afasta de Deus, mas é uma espécie de carinho. O errado é quando começamos a idolatrar alguém, esse é o grande perigo”, concluiu. (Uanderson Alves/Tribuna do Recôncavo)