Com um público estimado em 130 mil pessoas, a penúltima noite do São João de Santo Antônio de Jesus contou com a apresentação da Banda Aviões do Forró que não deixou ninguém parado. Os vocalistas Silvana e Xandi cantaram músicas como “Lei da Vida”, “Vai Correndo Atrás”, “Eu Tava te Amando”, entre outras.

A teleoperadora Cristiana, moradora da cidade de Salvador, falou que veio a Santo Antônio de Jesus somente para curtir Aviões. “Sou muito fã de Xandi e Silvana, todas as músicas de Aviões são perfeitas. Onde eles estiverem, se eu puder lá estarei”, disse.

???????????????????????????????

Foto: Viviane Silva – Tribuna do Recôncavo

Em entrevista ao Portal Tribuna do Recôncavo, Silvana falou de sua alegria em retornar a Santo Antônio de Jesus. “É um prazer está de volta a Bahia, e nesse São João estamos apresentando um repertório super atualizado com músicas dançantes e que falam de amor, enfim, um repertório pra pegar no pé e no coração”, disse Silvana.

???????????????????????????????

Foto: Viviane Silva – Tribuna do Recôncavo

Já o vocalista Xadi comentou sobre o carinho recebido pelos santoantonienses. “Antes cantávamos aqui em Santo Antônio em festas particulares, depois passamos a fazer shows em praça pública, é o terceiro ano que a gente participa desse São João e sempre com uma animação fora do comum. Poucos eventos do país tem essa quantidade de pessoas. Quem não conhece o São João da Bahia tem que vim conhecer, especialmente o daqui de Santo Antônio de Jesus, essa cidade maravilhosa”, disse Xandi.

No próximo domingo (28/06) Silvana e Xandi vão receber em Caruaru, o troféu Danado de Bom. Em pesquisa realizada no estado de Pernambuco, a música “Fiquei Sabendo” de Aviões foi eleita como a melhor do São João 2015. (Hélio Alves/Tribuna do Recôncavo).

RODAPE

Foto: Pablo Rodrigues – Tribuna do Recôncavo.