Na noite desta quarta-feira (20), autoridades públicas e religiosas de São Miguel das Matas se reuniram na Escola Dinâmica na Praça Orlando Spínola para tratar da Segurança.

Para o Capitão da PM, Jairo Alvim, que atualmente assume o cargo de Secretário de Relações Institucionais da Prefeitura, o problema da segurança é muito grave “Nós temos que discutir o fortalecimento da Família, que é o grande referencial que os filhos precisam ter. Na sociedade atual os valores estão mudando constantemente e os referencias para a juventude não são os melhores”, destacou Alvim.

Participaram da reunião o pároco da Paróquia São Miguel Arcanjo, Padre Gonçalo Marinho, os pastores João da Igreja Batista, Nelson da Assembleia de Deus, Néia e João da Igreja Arca do Poder de Deus e Aldair representando a Igreja Cristã do Brasil. Outra reunião foi marcada para o próximo dia 29, sexta-feira às 19h no Salão do SINTRAF com estas e outras representações. (Redação/tribunadoreconcavo, com informações da criativaonline)