O Assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal, Gildásio Cavalcate agradeceu a todos que compareceram no São João de Santo Antônio de Jesus. “Espero que vocês voltem em 2016 porque tenho certeza que realizamos o evento com todo o carinho, conforme o desejo do Prefeito Humberto Leite e do vice Faustino Cunha”.

Segundo Gildásio, o São João de Santo Antônio de Jesus movimentou a economia local em 15 milhões de reais. “O empresário santoantoniense tem poder para investir em seu próprio negócio e capacidade para qualificar sua equipe para melhor atender nossa população local, como também os visitantes. Com isso, quem vem para o melhor São João da Bahia e compra no comércio mais barato do estado sempre voltará”.

Na oportunidade, Cavalcante falou sobre uma homenagem feita neste domingo ao saudoso Cristiano Araújo. “Coincidentemente o prefeito Humberto Leite estava comentando no dia de ontem que Cristiano seria contratado em 2016, tendo em vista o grande show que ele fez aqui no domingo, e hoje fomos surpreendidos com essa fatalidade, mas são coisas do destino e a vida segue. Estaremos fazendo uma singela homenagem ao cantor Cristiano Araújo na noite desta quarta-feira. No intervalo do show de Márcia Felipe, vamos pedimos um momento de silêncio e colocamos um vídeo relembrando Cristiano que esteve aqui no melhor São João da Bahia”, concluiu Gildásio. (Hélio Alves/Tribuna do Recôncavo)