O Governo do Estado anunciou nesta sexta-feira, 16, a convocação de 65 aprovados em concurso de 2014 para peritos da Polícia Técnica. As vagas são para os cargos de perito criminalístico (23), perito médico-legal (25) e perito técnico de Polícia Civil (17).

Os aprovados devem comparecer no dia 26 de setembro no Centro de Estudos do Departamento de Polícia Técnica, localizado na Avenida Centenário, no Vale dos Barris, portando documentos originais e fotocópia. A convocação será publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) deste final de semana, 17 e 18.

Para nomeação do cargo é necessário os convocados apresentarem: diploma de curso superior, carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento, título de eleitor, declaração de bens, certidões negativas do judiciário e das polícias Civil e Federal, comprovante de residência, declarações de que não possuem decisão condenatória e não tenham representação julgada pela Justiça Eleitoral e outros.

Os convocados vão trabalhar nas regionais do Departamento de Polícia Técnica do Recôncavo, da Chapada Diamantina, e nas regiões Nordeste, Oeste, além da Mata Sul e do Planalto. (A Tarde)