Na noite desta quita feira (20/04) aconteceu em Santo Antônio de Jesus a comemoração do 15º aniversario do Providência karatê Clube, que contou com a presença de pais de alunos e autoridades. Estavam presentes o vereador Carlos de Oliveira Ramos, conhecido como Cal de Dodô(PMDB),  Tenente Messias, o empresário Chico Fortaleza, entre outras pessoas.

Na oportunidade o professor Edberto dos Santos apresentou sua nova diretoria e falou de um grande sonho dele, que era a utilidade pública da sua associação, mas o vereador Cal de Dodô vai estar colocando esse projeto em votação na sessão na próxima semana.

Durante a solenidade de aniversário houve uma apresentação de Katá feita por alunos do Providencia karatê, e o professor Edberto recebeu do Tenente Messias um certificado pelo serviço social prestado na Urbis III.

As aulas do Providência karatê Clube acontecem na sede da Associação de Moradores da Urbis 4 toda terça e quinta, com aulas para crianças às 18horas e para adultos as 19h30. As aulas são gratuitas. (Tribuna do Recôncavo)