Aconteceu neste domingo (04/09) na cidade de Santo Antônio de Jesus o show da cantora Marília Mendonça. Antes de Marilia subir ao palco, aconteceram duas apresentações, Mara Ribeiro e Maria Chic.

Mara Ribeiro falou que é sempre uma grande alegria cantar em sua cidade. “Só tenho a agradecer a essa minha galera, que com toda essa chuva, ainda marcaram presença, chegando mais cedo para acompanhar meu show”.

A mesma ainda explicou sobre sua admiração por Marília. “Eu sou fã da Mendonça, estou muita ansiosa para vê-la subir ao palco, e tenho plena certeza que ela vai arrasar, pois além de excelente compositora, ela é uma ótima cantora”, disse.

Já Maria Chic, expressou sua satisfação em cantar pela primeira vez em Santo Antônio de Jesus. “Estou radiante, pois a primeira vez é sensação única, eu pesquisei um pouco sobre a galera de SAJ, e minhas fontes estavam corretas, pois são pessoas completamente apaixonadas por festas”, falou Maria.

marilia 3Quando deu o horário da atração principal se apresentar, o publico começou a gritar, e só parou no momento em que Mendonça subiu ao palco, “Marília cadê você, eu vim aqui só pra te ver”. Ao escutar a voz da cantora, o publico foi levado ao delírio. Marília cantou seus grandes sucessos, como “Infiel”, “Como Faz Com Ela”, “Alô Porteiro”, dentre outras.

Em entrevista concedida ao Portal Tribuna do Recôncavo, Marília falou sobre sua caminhada de sucesso no ramo musical. “É uma felicidade muito grande, pois trabalhamos muito pra isso, faz muito tempo que eu venho organizando e arquitetando essa carreira, é muito bom saber que todo o meu esforço não foi em vão, até porque o pessoal vem se identificando com o repertorio de minhas músicas, meu sonho é isso aí, ver as pessoas gostando realmente de minhas canções, acho que é esse o meu grande segredo, trazer musicas em que o publico verdadeiramente se identifiquem”.

Ela ainda citou como foi acolhida pelos santoantonienses. “O publico foi maior, e melhor do que eu esperava, não imaginava o tamanho do respeito e admiração que eles têm pelo meu trabalho, saio daqui hoje feliz, realizada e com gostinho de quero mais”. Disse Marília. A mesma pediu desculpa a todas as pessoas que tiveram que esperar pelo seu show, e agradeceu à aqueles que a compreenderam, e a ajudaram mandando mensagens para suas redes sociais.

O Tribuna ainda ouviu Antônio Jorge, um fã que se deslocou de Salvador somente para curtir o show de Marília. “O show foi maravilhoso, muito bom, valeu a pena eu ter vindo”. Jorge teve a oportunidade de conseguir entrar no camarim da cantora e presenteá-la. “Eu trouxe duas caixinhas de brownie para ela, pois acreditava que iria conseguir vê-la”, finalizou. A festa foi realizada na Villa Music. (Fotos: Uanderson Alves, Jéssica Santos e  Carlos Medeiros | Redação: Tribuna do Recôncavo)

marilia 2