A banda irlandesa U2, após esgotar ingressos para três shows no Estádio do Morumbi, em São Paulo, confirmou o quarto e último show da turnê comemorativa de 30 anos do clássico álbum “The Joshua Tree”.

A apresentação acontecerá no dia 25 de outubro no mesmo local e também contará com show de abertura de Noel Gallagher’s High Flying Birds.

Desta vez, não haverá pré-venda e os ingressos, que vão de R$ 130 (meia-entrada) a R$ 1.360, serão vendidos a partir das 0h01 desta quinta-feira (27) pelo site ticketsforfun.com.br.

Às 10h do mesmo dia uma quantidade limitada de ingressos estará disponível na bilheteria oficial do evento no Citibank Hall (Avenida das Nações Unidas, 17.955) e em pontos autorizados.

A turnê “The Joshua Tree Tour 2017” celebra os 30 anos do álbum que vendeu mais de 25 milhões de cópias no mundo e conta com hits como “Where the Streets Have No Name”, “I Still Haven’t Found What I’ve Looking For” e “With or Without You”.

Na última passagem do U2 pelo Brasil, em 2011, os irlandeses fizeram três shows no estádio do Morumbi com a turnê “360º Tour”.

 

Bahia.ba