Encerrando o DNJ-Dia Nacional da Juventude em São Miguel das Matas, neste domingo (29/10), a banda Raízes (da cidade de Conceição do Almeida) fez o público presente louvar e rezar proclamando que Jesus é Rei do Universo. A banda Raízes já esteve presente em vários outros DNJs da Diocese de Amargosa.

Em entrevista ao site Tribuna do Recôncavo, o cantor Edson Queiroz, demostrou a alegria de participar desse evento que reúne jovens de toda diocese, e que para ele, levar a palavra de Deus através da música é muito gratificante.

“Quando trata-se especialmente da juventude da Diocese de Amargosa, sabemos que o mundo oferece vários caminhos, mas nós, assim como vários jovens, ainda acreditamos que podemos fazer um mundo melhor, mesmo que a sociedade queira que sigamos outros lugares”, disse.

Ainda de acordo com Edson, para a banda Raízes, o DNJ foi marcado por muitas emoções. “Depois de vários anos sem participar do Dia Nacional da Juventude, voltamos e temos certeza que fizemos nosso serviço de evangelização através da música! Agradecemos ao Setor Juventude da nossa diocese pela oportunidade e até 2018”, finalizou Edson. O DNJ 2018 será realizado em Santo Antônio de Jesus. (Tribuna do Recôncavo)

Confira no play abaixo o encerramento do DNJ em São Miguel: