Anitta, 25, terá uma série documental da Netflix, produzida em parceria com a Shots Studios, sobre os bastidores da sua turnê pelo Brasil e pelo mundo. Recentemente, a cantora se apresentou no Rock in Rio Lisboa, em Paris, e terminou sua viagem com show no tradicional Royal Albert Hall, em Londres. A nova série documental “Vai Anitta” deve estrear ainda em 2018, segundo comunicado oficial divulgado nesta quinta-feira (12), pela Netflix. Produzida pela Shots Studios, a séria mostrará imagens dos bastidores dos shows da funkeira no Brasil e no exterior, além de captar a interação da cantora com os fãs nas redes sociais e retratar um pouco de sua vida pessoal.

Em novembro de 2017, Anitta se casou com empresário Thiago Magalhães. “Sabe aquela expressãozinha que a gente usa: ‘a minha vida está tão louca que daria uma série’? Pois é. A minha deu. A gente já maratona com tanta coisa na Netflix, que agora vocês vão poder me maratonar”, disse a cantora em vídeo publicado pela Netflix no Twitter. Nascida no Rio de Janeiro, Anitta ganha cada vez mais espaço internacionalmente e chegou a ser chamada de “Beyoncé Carioca” jornal francês Le Monde.

“Se alguém pode me considerar 10% da Beyoncé, eu já me sinto muito especial”, diz a brasileira ao descobrir que foi comparada com Queen B. “Ela é um ícone para mim, uma referência”. Em 2017, Anitta foi eleita pelo ranking da Billboard como a 15ª artista mais influente nas redes sociais, ultrapassando Lady Gaga, Shakira e Rihanna. Atualmente, a funkeria tem mais de 29,4 milhões de seguidores no Instagram e mais de 2 bilhões de visualizações no YouTube.

Redação: Noticias ao Minuto | Fonte: Folhapress