Marcelo foi o melhor amigo e talvez o maior parceiro de Cristiano Ronaldo durante os nove anos em que o craque português vestiu a camisa do Real Madrid. Juntos, eles conquistaram títulos importantes e entraram para a história do clube espanhol. Mas esse vitorioso “casamento” chegou ao fim na última terça-feira (10), quando o camisa 7, que está com 33 anos, assinou com a Juventus por quatro temporadas.

Na manhã desta quinta (12), o lateral-esquerdo brasileiro, 30 anos, foi ao Instagram e escreveu uma linda mensagem de despedida ao amigo. “Quem diria, hein Cris!!! É mano, chegou a hora de dizer até logo… Te juro que não imaginava que esse dia chegaria! Mas nada nessa vida é pra sempre, espero que você seja muito feliz na sua nova caminhada. Foram quase 10 anos do teu lado, 10 anos de alegria, bom futebol, vitórias, derrotas e momentos maravilhosos!”, começou o brasileiro.

“Aprendi muito com você. Sua dedicação é a coisa mais bizarra q eu vi em um atleta. Tudo de bom pra vc e sua linda família!  Vou sentir saudades das nossas resenhas antes dos jogos quando vc acertava o resultados e antes das finais nos tranquilizava com tua experiência e o carinho com os mais jovens! Tenho orgulho de ter jogado contigo não por que VOCÊ SEJA O MAIOR JOGADOR DA P#RR% TODA e sim pela pessoa que você é!!!”, acrescentou Marcelo, que jamais esquecerá tudo o que eles viveram dentro e fora de campo em Madrid.

“Quando eu parar de jogar, vou sentar no bar, tomar uma cerveja e vou contar vaaarias histórias e mostrar todas as nossas fotos. Já já tamo junto de novo”, finalizou o craque da melhor canhota do mundo. Vale ressaltar que Cristiano Ronaldo teria pedido à Juventus que contratasse Marcelo. A notícia foi publicada em diversos jornais esportivos da Europa. Será que o brasileiro também vai deixar o Real?

Noticias ao Minuto