Mara Maravilha surpreendeu os telespectadores do Fofocalizando com seu novo look. A apresentadora entregou as madeixas aos cuidados do Espaço Capelli Divine, centro especializado em alongamento capilar,  e surgiu na telinha com os fios mais escuros e na altura da cintura. Optando pela praticidade do método, que não danifica os fios naturais e não interfere em nada nas atividades do dia a dia, Mara repaginou o visual reafirmou sua autoestima.

Essa extensão é colocada em mechas mais finas, com os mais variados tipos de texturas e cores. Segundo Ana Paula Silva, fundadora do Capelli Divine, referência no assunto, os cuidados são básicos, como: hidratação semanal; evitar o uso de chapinhas e secadores com altas temperaturas; usar produtos adequados, de preferência com fórmulas sem sal; e pentear sempre antes de dormir, para evitar a formação de nós, que podem danificar as extensões. Ou seja, vida normal.

“A Mara passou algumas horinhas da tarde aqui conosco, sob os cuidados dos nossos profissionais, e saiu completamente mudada, com o cabelão que desejava e que tem tudo a ver com o estilo dela”, diz Ana Paula, explicando que a apresentadora também decidiu escurecer um pouco as madeixas nesta nova fase.

Renown – Assessoria de Imprensa Digital