O goleiro Alisson lamentou a derrota para a Bélgica por 2 a 0, nesta sexta-feira (6), em Kazan. Entretanto, o arqueiro brasileiro acredita que o time sai fortalecido da Copa do Mundo.

“É difícil superar uma eliminação como essa, mas temos que sair de cabeça erguida. Demos nosso melhor, criamos muito, não faltou empenho. Encontramos uma grande seleção pela frente, fizeram um bom trabalho e conseguiram fazer os dois gols. Às vezes, no futebol, o resultado não vem como a gente espera. É uma noite muito triste. Faz parte do futebol e a gente tem que aprender”, explicou em entrevista após o final do jogo.

Questionado sobre a sua participação no Mundial, Alisson avaliou como positiva. “Trabalhei menos, não foram tantas finalizações. Nossa equipe defende muito bem. Aprendi muito durante a Copa, esperava um resultado melhor, mas temos que aceitar como as coisas aconteceram. Não deu certo, temos que aprender com os erros, mas acho que nossa margem de erro é pequena. Tivemos altos e baixos durante a partida, mas jogando contra um adversário difícil. No geral, é positivo”, analisou. (Bahia Noticias)