Comemorando o aniversário dos 15 anos do bloco Meu & Seu e os sucessos do mais recente DVD do Harmonia do Samba, o cantor Xanddy comentou as possibilidades de internacionalizar a carreira.

Em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (13), o vocalista revelou que começou a pensar na ideia de uma carreira internacional recentemente após conversas com alguns amigos, com os filhos e com a cantora Anitta. “Eu tenho refletido bastante sobre isso. Se fosse fazer seria fora do Harmonia”, comentou. “Seria algo para as comunidades brasileiras do exterior que ficam carentes de coisas daqui”, explicou.

Apesar dos planos, Xanddy disse que a burocracia que envolve a realização de um projeto internacional “esfria” sua vontade de colocar as coisas em prática. Já com o Harmonia não existem planos, mas o cantor não extingue a possibilidade. “Carreira Internacional nunca passou pela nossa [Harmonia do Samba] cabeça, mas da forma que as coisas estão se globalizando cada vez mais eu também não vou dizer que é uma coisa impossível de se pensar”, ponderou o artista.

Sobre o assunto, a novidade mais concreta é o disco da filha Camilly Victória que deve contar com faixas em inglês e em português. “Troquei algumas figurinhas com a Anitta e ela me mandou algumas músicas em inglês que podem servir para o álbum que a Camilly irá gravar”, revelou. “Nossos filhos têm essa cabeça mais atual e nos apresentam novas possibilidades”, completou Xanddy.

 

Bahia Noticias