Um Caminhão Baú 8.120, branco, de placa NTQ OO27, foi tomado de assalto por dois elementos a pé em uma estrada de chão próximo a cidade de Ituberá. O veículo estava carregado de confecções e panelas, e pertence a um policial militar aposentado, hoje empresário de Conceição do Almeida.

Após o assalto que ocorreu as 14h da última quarta-feira (17/05), os elementos juntaram-se com mais três elementos que chegaram em um veículo Strada de cor branca, colocaram o motorista e ajudante trancado as vítimas no baú e percorreram cerca de 10 km até um matagal, onde os dois elementos ficaram mantendo as vitimas de refém, e os demais seguiram viagem com o caminhão. Só foram liberar as vitimas as 17h do mesmo dia.

Na mesma noite a Polícia Militar local foi acionada e Sob o comando da St. Geane e seus comandados conseguiram lograr êxito na prisão de do ex-presidiário conehcido por “Negão”, resdente em Ituberá. O mesmo foi reconhecido pelas vitimas, confessando o crime e sendo autuado em flagrante pelo delegado da cidade de Ituberá. As buscas continuam no sentido de tentar prender os outros envolvidos bem como recuperar o caminhão e a mercadoria. Segue a foto do individuo preso. (Tribuna do Recôncavo)